55(11) 2626-3855

Bem Vindo(a)

A MRH COMTEQ trabalha para que você se sinta completamente satisfeito com suas compras. No entanto, caso você necessite trocar ou devolver algum produto, segue abaixo informações sobre nossa Política de Trocas e Devoluções.

A nossa equipe de atendimento está disponível para ajudar e orientar você em casos de trocas e devoluções de compras. Tomamos todo o cuidado no manuseio e no envio de nossos produtos, porém alguns incidentes podem eventualmente acontecer durante o transporte até o seu destino final.

Caso você receba o produto com a embalagem violada recuse o recebimento.

Para realizar qualquer troca ou devolução, entre em contato com a MRH COMTEQ informando o número de seu pedido, o motivo e o produto que deseja trocar ou devolver. Após nossa central de relacionamento receber e aprovar a devolução, será gerada uma autorização de postagem reversa, de modo que você possa retornar o produto sem custo adicional.

As situações em que um produto pode ser trocado ou devolvido são as seguintes:

  • Troca em decorrência de defeito de fabricação (prazo de até 90 dias corridos).
  • Troca por conta de avaria no produto, por decorrência do transporte de entrega.
  • Recebimento de produto em desacordo com o pedido.
  • Exercício do Direito de Arrependimento.

Será recusada a solicitação de troca nas seguintes hipóteses:

  • Inexistência do defeito.
  • Indícios de mau uso.
  • Falta de acessórios e/ou peças que compõem o produto.

Troca em decorrência de defeito de fabricação:

Caso seja confirmado que o produto recebido apresenta defeito de fabricação, buscaremos uma solução em um prazo de até 30 dias corridos.

Caso o defeito não possa ser solucionado em até 30 dias, você poderá optar por trocar o produto, receber um crédito no mesmo valor do produto ou receber o seu dinheiro de volta.

Troca por conta de avaria no produto, por decorrência do transporte de entrega:

Se você receber o produto adquirido, avariado no transporte, será feita a substituição do mesmo por outro igual. Neste caso por favor nos envie uma foto que demonstre a condição do produto no momento da entrega.

Recebimento de produto em desacordo com o pedido:

Eventualmente pode ocorrer um equívoco de nossa parte e enviarmos um produto diferente do adquirindo. Neste caso será feita a substituição pelo que foi solicitado no pedido após a devolução do produto equivocado. O prazo para esta solicitação é de 7 dias corridos.

Exercício do Direito de Arrependimento:

Em caso de arrependimento de compra você tem o prazo de 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento para nos comunicar esta decisão. Após o recebimento da devolução do produto procederemos o reembolso da quantia paga.

Para serem elegíveis para a troca ou devolução, os produtos não podem apresentar sinais de uso e devem estar em condição de novo com sua embalagem original intacta e acessórios. Danos ocasionados por mal uso dos produtos não serão passíveis de troca.

Siga-nos: